DÚVIDAS
Vamos responder a algumas dúvidas que poderão lhe ocorrer:
1. Qual é o prazo de entrega de uma compra?
Resp. Começamos a atender ao seu pedido assim que o PagSeguro da UOL aprovar a sua compra, o que leva em média 24 a 48 horas após o seu pagamento ter sido efetuado.
Dai temos o prazo de até 7 dias úteis para postar o seu pedido nos Correios, e dai em diante o prazo é de acordo com a localização de seu endereço e a sua opção de entrega, ou SEDEX(mais rápido) ou PAC(entrega normal).
Caso haja algum problema com esses prazos, você será informada(o) através de um email que enviaremos.
Depois que colocarmos o seu pedido nos Correios, enviaremos o "código de rastreamento" que permitirá a você acompanhar aonde está a sua mercadoria.
2. Como devo proceder caso um modelo não sirva em mim?(Lingeries)
Resp. É muito difícil e raro isso ocorrer porque você já tem experiência na compra da sua lingerie, e como enviamos um fecho extensor, nossos modelos de soutiens sempre vestem bem.
Mas se por algum motivo tiver que efetuar alguma troca, primeiro nos envie um email informando o problema que a(o) orientaremos como proceder. Envie o email para: falecomigo@bodylive.com.br.
A peça não deverá ter sido usada, todas as etiquetas e tags estarem intactas, e você estar dentro do prazo de 7 dias do recebimento da mercadoria para fazer a sua reclamação.
3. Se eu não gostar de uma peça que comprei, eu posso devolver?
Resp. Você poderá devolver a peça caso não goste, mas não poderá tirar a etiqueta nem usar, ou efetuar danos ao produto.
Primeiro nos envie um email informando a devolução que a(o) orientaremos como proceder. Envie o email para: falecomigo@bodylive.com.br.
Você deverá embalar adequadamente a mercadoria, colocar nos Correios, pagar o frete e devolver para nós.
Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a devolução de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria;
Você deverá entrar em contato com BodyLive (11) 2532-6399 de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00 (exceto em feriados nacionais, sabados e domingos) ou nos envie sua solicitação através do e-mail falecomigo@bodylive.com.br e comunicar a BodyLive seu arrependimento/desistência; Importante: o endereço de retirada deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue; A devolução será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no depósito, e após análise do produto recebido na BodyLive. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no depósito; Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a emissão de um crédito no valor da compra para ser usado no site da BodyLive, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
4. Posso trocar um produto que recebi?
Resp. As solicitações de Troca ou Devolução precisam ocorrer em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, é imprescindível que o produto:
Esteja na embalagem original e sem uso;
Não possua indícios de estrago por mau uso;
Esteja acompanhado com embalagem, etiquetas e todos os acessórios;
Tenha sido entregue até 30 (trinta) dias corridos antes do contato com a BodyLive;
Os produtos recebidos fora das especificações acima citadas, serão devolvidos ao cliente sem consulta prévia.
IMPORTANTE
O produto devolvido deve estar em perfeitas condições, sem indicios de uso, mau armazenamento, lavagem ou de modificação, deverá estar acompanhado de etiqueta, embalagens e acessórios se houver. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original. Em caso de trocas por defeito no qual não possamos atender a substituição do produto, será gerado um cupom de troca no valor da peça com defeito. O cupom só poderá ser utilizado para compras realizadas no site www.bodylive.com.br Para solicitar sua troca, você deverá entrar em contato com a BodyLive (11) 2532-6399 de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00 (exceto em feriados nacionais, sabados e domingos) ou nos envie sua solicitação através do e-mail falecomigo@bodylive.com.br.
A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria em nosso depósito. Após o recebimento, será realizada análise do produto. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso depósito; Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido.
7. E se o produto vier com defeito?
Resp. Raramente isso ocorre porque o nosso controle de qualidade é muito rígido, e é revisado antes de enviarmos a você, mas caso ocorra um defeito de fabricação do produto, no prazo de 30(trinta) dias a BodyLive deve ser imediatamente acionada através do telefone (11) 2532-6399 de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00 (exceto em feriados nacionais, sabados e domingos) ou através do e-mail falecomigo@bodylive.com.br, informando o tipo de defeito e se possível ser enviada uma foto para que possamos analisar o que ocorreu e proceder a troca rapidamente.

Caso prefira falar conosco por telefone: (011) 2532-6399